Área de clientes

Distribuição

Preocupada com as necessidades e expectativas de cada um dos seus clientes, a Nortenha dotou-se dos meios que lhe permitem levar a casa do cliente o aconselhamento técnico como suporte à selecção dos produtos mais adequados às suas necessidades.

Os serviços de distribuição ao cliente incluem:

  • fornecimento de pneus novos e recauchutados;
  • prestação de serviços de recauchutagem na carcaça do cliente;
  • reparação de pneus do cliente;
  • serviços de alinhamento;
  • serviços de montagem e desmontagem de pneus;
  • serviços de equilibragem de pneus;
  • serviços de assistência após venda com acompanhamento do desempenho dos produtos.

Os serviços de distribuição da Nortenha encontram-se organizados de forma a ir ao encontro das necessidades especificas dos seus clientes.

Dispõe de serviços personalizados de:

  • gestão de Frotas (transportes e empreiteiros)
  • gestão de Revendedores

Estes serviços oferecem ao cliente o aconselhamento e acompanhamento técnico dos pneus, assegurando a melhor rentabilidade quilométrica ou horária, optimizando assim os custos de exploração dos nossos produtos.